23 setembro 2020 - 9:11

FUTSAL. Meninas estrearam no Comunitário de Invernada

Não são apenas os rapazes que jogam bola na comunidade de Invernada, Grão-Pará, não. Aliás, muito pelo contrário. No Campeonato Comunitário de Futsal, edição/2020, as meninas também se organizaram e quatro equipes foram montadas. A primeira rodada aconteceu dias atrás e os resultados foram os seguintes: Tem Tudo Pra Dar Errado (o melhor nome, risos!) 3×0 Destemidas e Mercenárias 7×0 TPM. É a mulherada correndo atrás da ‘redondinha’ no ginásio José Ascari.
Já no ‘Masculino’, uma partida válida pela sétima e última rodada da primeira fase também foi disputada simultaneamente as meninas: Inter de Meião 5×3 Viracopos. Com isso, o Inter segue no páreo para alcançar a semifinal e por outro lado, o Viracopos foi eliminado.
NA SEXTA.
O complemento da referida jornada entre os homens acontece nesta sexta-feira, 13 a partir das 20h com Los Travados x All Caneco e Os Arriados x Fim de Carreira.
CLASSIFICAÇÃO.
Só Canela 11 pontos ganhos (*); All Caneco 9 (*); Inter de Meião e Fim de Carreira 7; Los Travados tem 6; Os Arriados e Viracopos 5.
SITUAÇÃO DE MOMENTO.
Restam duas vagas as “semis” e quatro equipes ainda as disputam – Inter de Meião, Fim de Carreira, Los Travados e Os Arriados. A equipe do Viracopos também soma cinco pontos, mas pelos critérios de desempate não possui chances matemáticas de classificação.
Por: Rodolfo Devilla!
- Anúncio -
-Anúncio-