25 abril 2024 - 12:44

Futsal e Futebol Suíço em Orleans

Na noite desta quinta-feira, 11, terá início o Campeonato Municipal de futsal edição 2021. Ao todo, serão quatro categorias que estarão em disputa pelo título da competição: Sub-15, Sub-17, Adulto Feminino e Masculino. As partidas serão realizadas no ginásio de esportes Homero de Miranda Gomes (na foto).

Nas categorias Sub-15, 17 e Adulto Feminino quatro times ao todo que se enfrentarão em turno-único: o primeiro colocado estará diretamente na decisão, enquanto que o segundo e o terceiro colocado farão a semifinal; já no Adulto Masculino, dezesseis equipes no total: quatro chaves com 4 times cada, se classificando os dois melhores por grupo para a etapa Eliminatória. OBS: não haverá jogos nas categorias Sub-11, 13 e Quarentão.

Com início ás 19h na categoria Sub-17, Cohab e Rio Laranjeiras farão a abertura e em seguida, três partidas no Adulto Masculino: Madeireira Alexandre x Os Manos, MGEC x Usimetal e Pesadão x FuteShow. Já nesta sexta, 12, a partir das 19h45min três partidas darão prosseguimento no Adulto entre os homens – Santista x Bar do Fernando, Bar do Diego x Dedé Encubadora e Clei Pães x Rio Belo, e na segunda-feira, dia 15 (feriado nacional) irão se enfrentar Nova Orleans/GTS x São Jerônimo (Sub-17), Santista/Rio Belo Reciclagem x São Jerônimo e Cohab x Nova Orleans/GTS, esses dois últimos no Adulto Masculino, com início ás 19h.

DECISÃO NO SUÍÇO.

Dedé Encubadora 2×2 Nova Orleans-GTS (nos pênaltis Dedé 6 a 5), e AABB-CCF Sports 4×3 MGEC foram os resultados das semifinais do Municipal de futebol suíço Adulto, jogos realizados ontem – quarta (10) nas dependências da Associação Banco do Brasil. Com isso, Dedé e AABB farão a grande final do torneio em jogo-único na próxima sexta-feira, 19, ás 20h: em caso de empate, penalidades máximas.

“Parraus” 2x marcou para o Dedé Encubadora, enquanto que “Neném” e Marquinhos Waterkemper fizeram os gols do Nova Orleans-GTS no tempo regulamentar. Já na outra partida Léo Prá, Douglinhas 2x e Higor “Arroz” marcaram para a AABB, com Diego 3x anotando os gols do MGEC. Aliás, o jogador Diego é o artilheiro até aqui do campeonato com oito gols.

Fonte: Rodolfo Devilla!

- Anúncio -
-Anúncio-