22 janeiro 2022 - 12:17

FUTSAL: definidos os campeões em Orleans

Público marcou presença em grande número no Homero

A edição/2021 do Campeonato Municipal de futsal de Orleans foi encerrada dias atrás com grande presença do público no ginásio Homero de Miranda Gomes. Ao todo, foram quatro decisões nas categorias Sub-15, Sub-17 e Adulto Masculino, bem como no Adulto Feminino. No Adulto Masculino, dezesseis equipes participaram e nas demais, quatro equipes cada.

Tudo iniciou com o Sub-15 entre Nova Orleans/GTS Polímeros-I 3×1 Nova Orleans/GTS Polímeros-II: para o Nova Orleans-I marcaram Rafael, Caique e “Pirãozinho”, enquanto que Davi fez o gol de honra pro NO-II. Em seguida, foi a vez do Sub-17 com Rio Laranjeiras 1×2 Nova Orleans/GTS Polímeros: Caique Baschirotto o gol de Laranjeiras; Vitor Hugo e Fabinho os gols do Nova Orleans/GTS.

Depois, adentraram em quadra no Adulto Feminino as equipes intituladas As Veteras e Nova Orleans/GTS Polímeros: no fim, melhor para As Veteras que venceram por 2×1, com gols de Lia 2x e Sara descontando. Por fim, a partida mais aguardada da noite, decisão na categoria Adulto Masculino entre Santista/Rio Belo Reciclagem e Nova Orleans/GTS Polímeros. E que jogo, hein: no primeiro tempo, o Santista abriu uma boa vantagem, mas na etapa complementar o Leão das Colinas buscou o empate, 4×4: Rafael Inácio, Rafael Sprícigo, Guilherme e Patrick “Belo” os gols do Santista; já Paulinho, Jardel, Vaninho e Vitor Matos anotaram para os comandados do técnico “Cema”. E conforme o regulamento, em caso de empate a disputa seria nas penalidades máximas e aí, melhor para o Nova Orleans/GTS, 4 a 3.

Detalhe: o Nova Orleans chegou a todas as decisões e só não conquistou a taça no Feminino.

Premiações individuais.

> Sub-15: Henrique, do Nova Orleans/GTS-I foi o goleiro menos vazado e os artilheiros foram Maxuel, do Nova Orleans/GTS-I e Kauan, do Alto Paraná.

> Sub-17: Guilherme (Rio Laranjeiras) foi o goleiro menos vazado, enquanto que Matheus (Cohab), o artilheiro.

> Adulto Feminino: “Néia”, da equipe As Veteras, foi a menos vazada e Lia (As Veteras), a artilheira.

> Adulto Masculino: Leonardo, do Nova Orleans/GTS Polímeros, o goleiro menos vazado e Jardel, igualmente do Nova Orleans/GTS, o artilheiro.

Por: Rodolfo Devilla!

- Anúncio -
-Anúncio-