13 abril 2024 - 11:30

Futebol Suíço: Nova Orleans estreou com vitória na Quaresma

Mesmo desfalcado, equipe das Colinas somou os três pontos na abertura da competição regional.

Apesar da ausência de alguns jogadores tais como Rodrigo Hoffmann, Lucas/LM, “Danilinho” e o goleiro Fernando Passarela, o Nova Orleans Futebol Clube (na foto) estreou com vitória no Campeonato da Quaresma de futebol suíço Adulto em Urussanga. Dias atrás, venceu e de virada a equipe do Ribeirão da Areia, de Pedras Grandes, pelo placar de 4 a 1 com dois gols de Alan “Ceará”, um de Juninho Farias e outro de Renato; Gabriel descontou.

Campeão em 2023, os orleanenses buscam o bicampeonato da competição e neste sábado, 24, pela segunda rodada enfrentam o PNegão, de Criciúma, ás 18h30min em confronto válido pela chave ‘C’ do torneio regional; tal rodada já inicia nesta sexta-feira ás 20h com Mina Fluorita x Raio Negro e Ressaca x Portelinha, continuando no sábado a partir das 16h30min – Clube Atlético Presidente Vargas x Amigos do Lorinho, Lacoste x Falso Madrid e La Ele FC x Schauke/07. Os jogos são realizados no Geraldo Soccer Club.

E ainda acerca do Nova Orleans, só que nos Veteranos lá na praia do Campo Bom em Jaguaruna, a ida para a grande final não aconteceu: nos pênaltis, derrota para o Olho D’água por 6×5 após empate em 0 a 0 no tempo regulamentar. Por lá, decidirão o título no corrente ano Olho D’água e Atlético Sangão/Poços, que se enfrentam neste sábado ás 20h30min no campo anexo ao Restaurante Costa Mar.

Por: Rodolfo Devilla

- Anúncio -
-Anúncio-