19 abril 2024 - 11:33

FUTEBOL SUÍÇO. Nova Orleans 100% e já classificado nas Colinas

Equipe do técnico Cema já está garantida na próxima fase.

A 2ª rodada do Campeonato Municipal de futebol suíço Adulto em Orleans foi aberta na noite da última terça-feira (19). Dois jogos válidos pela chave ‘B’ movimentaram a competição nas dependências da Associação Atlética Banco do Brasil – AABB, local das partidas na atual edição. No primeiro confronto e de virada, a equipe Os Manos venceu o São Jerônimo por 2 a 1, com gols de Diogo e “Testa”; Cassiano descontou. Em seguida, o Nova Orleans derrotou o Dedé Encubadora por 4 a 2 e, com este resultado, se garantiu na próxima fase, restando apenas definir a colocação final no grupo: Lucas e Zé, em duas oportunidades cada, marcaram para o time do técnico Cema; Douglas e Rodrigo fizeram para o Dedé.

E ontem, quinta-feira (21) mais duas partidas fecharam a rodada de número/2, válidas pela chave ‘A’ – Craques do Amanhã 1×1 Santista e Futeshow 1×2 Rubro (na foto).

Com isso, a classificação até aqui se encontra da seguinte maneira: na chave ‘A’ – Santista e Craques do Amanhã 4 pontos ganhos; Rubro tem 3; FuteShow zero. Já na ‘B’ liderança do Nova Orleans com 6 pontos ganhos, seguido pelo Dedé Encubadora e Os Manos com três e ainda sem pontuar, o São Jerônimo.

>> JORNADA/3. O encerramento da primeira fase do Municipal de futebol suíço em Orleans acontecerá na próxima semana, com jogos entre terça e quinta-feira, dias 26 e 28 de abril, início 19h45min: na terça jogarão São Jerônimo x Dedé Encubadora e Nova Orleans x Os Manos; já na quinta – Rubro x Craques do Amanhã e Futeshow x Santista.

Por: Rodolfo Devilla!

- Anúncio -
-Anúncio-