20 abril 2024 - 9:21

FUTEBOL SUÍÇO. Municipal em Orleans já com bola rolando

Primeira rodada foi concluída nas Colinas.

A sede da Associação Atlética Banco do Brasil – AABB foi palco da abertura de mais uma edição do Campeonato Municipal de futebol suíço Adulto em Orleans. Na última terça-feira (5), dois jogos abriram a competição no corrente ano que, a exemplo da edição anterior, conta com a participação de oito equipes divididas em duas chaves jogando entre si, ou seja, três jogos para cada time e avançando igualmente três equipes; os primeiros colocados irão diretamente para a semifinal e os demais semifinalistas sairão dos cruzamentos (2º A x 3º B e 2º B x 3º A).

Equipe do Santista/MG.

No grupo ‘A’ estão Santista/MG, Craques do Amanhã, Futeshow e Rubro; já na ‘B’ – Dedé Encubadora, Nova Orleans/GTS Polímeros, Os Manos e São Jerônimo. Com a bola rolando, a equipe do Santista/MG goleou o Rubro por 8 a 1: Dentinho, Foguinho e Dudu em duas oportunidades cada, e mais Vaninho e Parraus anotaram os gols do Santista, enquanto que Jefinho descontou; no outro confronto, o Nova Orleans/GTS Polímeros bateu o São Jerônimo por 4 a 2, com três gols de Rodrigo Hoffmann e um de Paulinho, descontando Welinton e Cassiano. Ontem – quinta (7) no complemento da rodada inaugural Dedé Encubadora 2×1 Os Manos (Neném e Ronildo, os gols do Dedé; “Testa” descontou) e Craques do Amanhã 4×1 Futeshow: Rafael Sprícigo, Jaci, Rafinha e Igor para os Craques, enquanto que Alex fez o de honra para o Futeshow.

A rodada de número-2 do Municipal de futebol suíço nas Colinas será a princípio, entre terça e quinta-feira da próxima semana: no dia 12, terça – Os Manos x São Jerônimo e Dedé Encubadora x Nova Orleans/GTS; já no dia 14, quinta – Craques do Amanhã x Santista e Futeshow x Rubro. Início dos jogos ás 19h45min na AABB.

Por: Rodolfo Devilla! Fotos-crédito: DME/OR!

- Anúncio -
-Anúncio-