18 outubro 2021 - 11:55

FUTEBOL SUÍÇO. Mau tempo adiou início do Municipal em Orleans

Abertura foi reprogramada para o feriado

Era para ter sido esta semana, porém as chuvas em Orleans não permitiram a abertura do Campeonato Municipal de futebol suíço Adulto/2021 então agendada para terça (5). Devido ao mau tempo nas Colinas, o Departamento Municipal de Esportes – DME, entidade que organiza a competição, reprogramou a data de abertura para a próxima terça-feira, 12 (feriado nacional) e também, o complemento da primeira rodada para o dia 15. Ao todo, serão oito equipes na disputa.

Divididos em dois grupos com quatro times, a primeira fase será realizada com confrontos dentro dos grupos, ou seja, cada equipe fará três jogos. Os primeiros colocados já estarão diretamente na semifinal e a Eliminatória (2º A x 3º B e 2º B x 3º A): na primeira fase, apenas uma equipe de cada chave ficará de fora e a partir da Eliminatória até a decisão do título, jogo-único com empate no tempo regulamentar, caso aconteça, levando a disputa para os pênaltis.

O grupo ‘A’ tem Associação Atlética Banco do Brasil/JR/CCF Sports, Dedé Encubadora, Nova Orleans/GTS e Atlético; já a ‘B’ é composta por MG EC, Resenha, Cohab e Nova Orleans/I.

Para terça, 12, duas partidas a partir das 19h45min no campo da AABB (foto): o time da casa enfrentará o Dedé Encubadora e em seguida, Nova Orleans/GTS x Atlético; já para sexta-feira, dia 15 – MG EC x Resenha e Cohab x Nova Orleans/I, ainda em local a ser definido. Início 19h45min.

Por: Rodolfo Devilla!

 

- Anúncio -
-Anúncio-