19 abril 2024 - 10:55

FUTEBOL SOCIETY. Copa MC terá início neste sábado

Município de Orleans estará representado na ocasião

A etapa da cidade de Urussanga da Copa MC Eventos de futebol society Adulto terá início neste sábado, 22, a partir das 18h nas dependências do Geraldo Soccer Clube. Ao todo, quatorze equipes da região Sul catarinense estarão em busca do título da competição, divididas em dois grupos. Cada equipe poderá inscrever até 20 atletas. E o município de Orleans também estará representado na ocasião pelo Nova Orleans Futebol Clube, o ‘Leão das Colinas’ como também é chamado o time azul e branco.

SISTEMA DE DISPUTA.

Primeira fase: turno-único dentro da chave.

Segunda fase: os primeiros colocados em ambas as chaves já estarão na etapa seguinte, enquanto que os segundos e terceiros colocados jogarão uma espécie de ‘Eliminatória’, visando á semifinal.

FALANDO DO LEÃO. Acerca do elenco do Nova Orleans/GTS Polímeros, conversamos com “Cema” Fernandes, mandatário do time, que nos passou alguns nomes já confirmados para a disputa, dentre os quais os goleiros Fernando Passarela e Mateus Fiera, além dos de linha Rodrigo Hoffmann, Gustavo “Bigode”, Lucas Rosa, Vitor Matos, Maurício “Foguinho”, Jeff “Capiva”, “Biguá” (zagueiro), Evandro e Cleide (ambos de Pedras Grandes), Luan Meira e outros: a estreia do Nova Orleans acontecerá domingo, 23, ás 18h diante do Azurra; demais jogos da rodada inaugural – Schalke 07 x Unidos da Sexta, Amigos do Son x Barbearia 266, Ajax x Euro Barcelona, Reizinho da Bola x Marij FC e Boleiros x União Içara.

Além de OR, as cidades de Criciúma, Grão-Pará, Jaguaruna, Morro da Fumaça, Içara e Urussanga também estarão representadas.

Por: Rodolfo Devilla!

- Anúncio -
-Anúncio-