28 março 2024 - 6:37

FUTEBOL. Nova Orleans participa do Campeonato da Quaresma

A exceção da categoria ‘Quarentão’, a equipe do Nova Orleans Futebol Clube está participando no corrente ano do Campeonato da Quaresma de futebol suíço Adulto, tradicional competição realizada anualmente neste período no município de Urussanga. O Nova Orleans se faz representar no ‘Feminino’ e também no ‘Masculino’. O torneio é realizado nas dependências do Geraldo Soccer Clube e organizado pela LUD – Liga Urussanguense de Desportos.
No ‘Feminino’ após duas rodadas, a equipe das Colinas acumula uma vitória e uma derrota (1×0 diante do Pink Ball e revés por 2×1 frente a Caríssimas). Integrante da chave ‘B’, as meninas orleanenses lideram o grupo até aqui com três pontos ganhos, seguidas por Donas da Bola (1), Universo Fut7 e Amigas do Lorinho, que ainda não pontuaram. A próxima rodada está marcada para o dia 22, ás 18h e pelo caminho o Giants, líder da outra chave com seis pontos, juntamente com o Sky Boards.
SITUAÇÃO DIFÍCIL NOS HOMENS.
Já no ‘Masculino’, ainda não venceu tampouco pontuou. Em dois jogos, duas derrotas (0x4 Alves Contabilidade e 3×6 Amigos do K-Torze). Sendo assim, ocupa a última posição na chave ‘A’; quem lidera é o Tigres, com seis; River Plate 4, Sem Nome FC e Armazém somam 1.
O próximo compromisso acontece neste sábado, 14, diante do Amigos do Lorinho ás 17h, que igualmente não pontuou no outro grupo (‘B’): aqui, liderança do Alves Contabilidade com seis pontos; Amigos do K-Torze tem 4, Ajax 3 e a Fribamax aparece com dois.
Por: Rodolfo Devilla!
- Anúncio -
-Anúncio-