28 março 2024 - 7:53

FUTEBOL. Lauro-mullense Pedro Henrique no combate a Covid-19

O jogador de futebol Pedro Henrique, atualmente no Corinthians, estará sorteando nos próximos dias através de uma rifa algumas camisas oficiais de equipes do Brasil em prol de famílias carentes e/ou mais necessitadas devido a Covid-19. As mesmas (camisas) foram trocadas com outros atletas durante as partidas em que PH atuou. O defensor é natural da cidade de Lauro Muller/SC, porém foi em Imbituba, também em solo catarinense, que passou boa parte de sua infância e adolescência, sendo neste município, portanto, a distribuição das quantias arrecadadas.

Para participar do sorteio, a partir de dois quilos de alimentos não-perecíveis poderão ser doados (exceto sal) e na troca, o participante receberá um número; a cada 200 quilos de alimentos arrecadados, uma camisa será sorteada.

Outras informações no fôlder em anexo.

A RESPEITO DO ATLETA.

Pedro Henrique Ribeiro Gonçalves, zagueiro, tem 24 anos de idade, possui 1,88m de altura e atua no Corinthians. O mesmo foi revelado nas categorias de base do time paulista e também já defendeu o Flamengo, de Guarulhos/SP, Bragantino/SP e o Athlético/PR.

Colaboração: Fabiano Matos – Por: Rodolfo Devilla!

- Anúncio -
-Anúncio-