29 setembro 2020 - 6:59

FUTEBOL. Em Orleans, semifinais definidas numa categoria.

Taipa x Santista e Juventus x Nova Orleans serão os jogos da fase semifinal do Campeonato Municipal de futebol de campo em Orleans/2019, categoria ‘Titulares’. Os cruzamentos foram definidos após as disputas da quinta e última rodada e nas duas partidas, o placar foi o mesmo (4 a 3), com vitórias do Nova Orleans e do Juventus diante do Santista e Dedé Encubadora, respectivamente.

Classificação final – ‘Titulares’:

Taipa 10 pontos; Juventus 7; Nova Orleans 5; Santista 4 pontos e com apenas um ponto, o eliminado Dedé Encubadora.

NOS “ASPIRAS”.

Taipa 1×2 Palmeiras de Pindotiba, Nova Orleans 2×2 Santista e Juventus 2×1 Dedé Encubadora foram os resultados.

Aqui, a classificação encontra-se da seguinte maneira: Taipa e Palmeiras 12 pontos; Dedé Encubadora, Juventus e Santista 4; Nova Orleans 3 pontos.

As equipes da Taipa e do Palmeiras já estão garantidas, porém o Verdão ainda pode ser primeiro colocado no geral: para isso, um empate no próximo duelo será suficiente; por outro lado, o Nova Orleans está eliminado.

Tanto a semifinal quanto a final serão em dois jogos.

SÁBADO NO OSMUNDINO.

No sábado, 5 ás 14h30min, acontece o jogo atrasado ainda da primeira rodada na categoria ‘Aspirantes’. Na ocasião, irão se enfrentar Santista e Palmeiras no Estádio Municipal Osmundino Mateus, finalizando assim a etapa classificatória.

REUNIÃO NA QUINTA.

O Departamento Municipal de Esportes – DME, convoca os representantes das equipes envolvidas ainda com o campeonato para uma reunião, visando as fases finais da competição. O encontro está marcado para quinta-feira, 3, ás 19h30min no ginásio Homero de Miranda Gomes.

Por: Rodolfo Devilla!

- Anúncio -
-Anúncio-