25 abril 2024 - 7:46

FUTEBOL. Criciúma vence mais uma e é vice-líder..

Tigre só voltará a campo em setembro.

100% em casa. O Criciúma Esporte Clube novamente fez valer o mando de campo e conquistou mais uma vitória na noite dessa segunda-feira (24) no estádio Heriberto Hülse. O Tigre recebeu o São Bento, de Sorocaba, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, e venceu pelo placar de 3 a 1. Os gols carvoeiros foram marcados pelo goleiro Agenor (na foto), de pênalti, ainda no primeiro tempo; já Léo Ceará e Michel anotaram na etapa complementar. Fábio Bahia descontou para os paulistas.
Com o resultado, a equipe do técnico Roberto Cavalo soma 7 pontos no grupo-B da competição nacional, mesma pontuação do Volta Redonda/RJ, que lidera a chave nos critérios de desempate. O próximo compromisso do Tigre ocorrerá apenas no dia 6 de setembro, às 16h justamente contra o Volta Redonda no Majestoso.
Classificação – grupo B.
Volta Redonda e Criciúma 7 pontos ganhos; Brusque e São José/RS 6; Ituano/SP e Ypiranga/RS 4; Tombense/MG 3 pontos; Londrina/PR e Boa Esporte/MG somam dois e ainda sem pontuar, o São Bento.
INTERVALO SEM ATUAR.
Como frisado acima, o próximo compromisso do time carvoeiro na Terceirona nacional se dará apenas no dia 6 de setembro. O intervalo sem partidas se deve ao fato de que a Tombense, originalmente na tabela o adversário seguinte do Criciúma, estará envolvida na decisão do Campeonato Mineiro de futebol no corrente diante do Atlético/MG nas datas de 26 e 30 de agosto, respectivamente.
Por: Rodolfo Devilla!
- Anúncio -
-Anúncio-