21 maio 2024 - 3:41
- Anúncio -

Furto e posse de arma de fogo foram registrados pela PM em Orleans

Nas últimas 24 horas a Polícia Militar de Orleans registrou duas ocorrências.  A primeira delas foi um furto na Estrada Geral Taipa, registrado por volta das 16 horas.

Segundo a PM, no local a guarnição conversou  o proprietário de uma residência, o qual relatou que sua casa  está em fase de construção, e que no dia de 25/03, quando chegou no local encontrou a janela do quarto dos fundos arrombada, sendo que foi verificado que alguns eletrodomésticos, vestes pessoais e uma bebida destilada foi levada da residência.

Ele ainda disse que um masculino já conhecido pelos moradores locais foi visto andando de madrugada em frente ao seu terreno na última quinta-feira. Diante da situação a guarnição então tomou os devidos procedimentos cabíveis lavrando o presente boletim de ocorrência na modalidade BO-COP.

A segunda ocorrência registrada foi posse ou porte de arma de fogo com sinal identificador suprimido ou adulterado (Protocolo 8330798), aconteceu na Rua Antônio da Silva Cascaes, Centro, por volta das 23h57 do dia 25 de março.

A guarnição em policiamento pela cidade recebeu informação sobre dois masculinos andando sentido Centro, que estariam em atitude suspeita.

A guarnição localizou os masculinos com as características descritas e observou um volume na cintura de um dos homens, momento que o masculino demonstrou nervosismo gerando fundada suspeita. Feita a abordagem foi localizado um Revólver .38 com numeração suprimida e cinco munições intactas. A arma estava na parte de trás da cintura e na lateral portava uma faca de churrasco.

O outro masculino que estava junto com o autor confirmou os fatos. Diante disso foi conduzido como testemunha e algemado por estar bastante embriagado e com os ânimos exaltados. A guarnição (PM) deu voz de prisão ao autor, conduziu as partes até o IML e posteriormente à central de flagrantes de Criciúma.

Vale ressaltar que após o autor ser colocado na viatura, o mesmo começou a surtar, gritando, xingando, com falas desconexas falando de presidente da república e Direitos Humanos.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-