1 março 2024 - 8:52

Furto e ameaça foram as ocorrências registradas pela PM em Braço do Norte

A Polícia Militar de Braço do Norte registrou duas ocorrências nas últimas 24 horas. A primeira delas, uma ocorrência de furto, que ocorreu por volta das 08h46 do dia 17 de novembro. No local a guarnição conversou com o comunicante que relatou ser funcionário de um mercado e que ao chegar ao local foi averiguar as câmeras de segurança e constatou que não haviam imagens, sendo que a última imagem foi gravada por volta das 06h da manhã e que nesse horário foi constatado que um masculino adentrou no estacionamento e furtou a câmera e cerca de R$ 200,00 (duzentos reais).

O mesmo, segundo informações, evadiu-se do local conduzindo o veículo Ford Fiesta de cor prata. Sendo assim a guarnição orientou o comunicante e lavrou o presente BO. A partir desse momento, a guarnição passou a observar e procurar esse veículo.

Por volta das 18h30, a PM registrou uma ocorrência de Ameaça. Por determinação do Copom a guarnição deslocou até as proximidades de um posto para averiguar uma ocorrência de Ameaça.

No local, foi conversado com a comunicante que relatou os fatos por ter sido ameaçada por seu ex-companheiro e impedida de sair de casa para buscar sua filha na escola, pois o masculino a ameaçou lhe matar. A guarnição orientou a vítima, realizou rondas pelas proximidades para encontrar o masculino, porém não obteve êxito.

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-