24 abril 2024 - 5:14
- Anúncio -

Furto de celular é registrado em Orleans

Homem foi preso e conduzido a central de flagrantes de Criciúma

A Polícia Militar foi acionada na tarde desta quarta-feira, dia 25, para uma ocorrência na Rua Arthur Vereador Bussolo, bairro Aires Rodrigues, onde um celular havia sido subtraído de uma residência.

Segundo a PM, no local a guarnição conversou com a vítima, que relatou que deixou seu celular para carregar na casa onde trabalha e a porta ficou aberta, foi para o interior da casa e quando retornou não viu mais o celular. Sua vizinha da residência afirmou que um masculino estava parado na frente da casa, com uma sacola azul na mão, tatuagem na cara e logo após isso seu celular foi subtraído. Ela relatou que o mesmo estava dizendo estar atrás de moradia para alugar.

Enquanto os policiais estavam realizando o boletim, o tio de sua nora chegou ao local e trouxe o telefone da vítima e disse que pegou com o autor do furto que estava no bar bebendo com celular da vítima na mão, que já havia colocado senha e sua foto no papel de parede.

Diante disso a guarnição rapidamente deslocou em direção ao bar, mas ao chegar lá os clientes disseram que o masculino havia acabado de correr e entrou em uma rua residencial. A guarnição seguiu o endereço e conseguiu abordar o mesmo no final da rua, com a mesma camisa cinza e sacola plástica azul na mão.

Diante disso a guarnição deu voz de prisão ao masculino e conduziu até o IML e posteriormente a central de flagrantes de Criciúma.

 

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-