19 abril 2024 - 4:07
- Anúncio -

Fundado o Colegiado de Agentes de Contratação e pregoeiros da AMREC

Os servidores da área de licitação dos municípios da região da AMREC (Associação dos Municípios de Região Carbonífera) fundaram na última semana o Colegiado de Agentes de Contratação e Pregoeiros da AMREC. Nesse primeiro encontro foi feita a aprovação do regimento interno e eleita a primeira diretoria, que terá mandato de um ano.

A coordenação do colegiado será do representante de Criciúma, Mauricio Bacis Guglielmi, e a vice-coordenação do servidor de Forquilhinha, Neli Sehnem dos Santos. A diretoria ainda terá como secretária geral a servidora de Balneário Rincão, Gisele Ferreira, e como secretária adjunta a servidora de Siderópolis, Fabiola Cardoso Comin.

Pelo regimento interno, o colegiado fará reuniões a cada dois meses. “O colegiado será fundamental para padronizarmos os entendimentos e decisões no âmbito das licitações, principalmente com a transição que está ocorrendo para utilização da nova Lei de Licitações, assim, buscaremos uma regulamentação uníssona entre os municípios da região”, comentou o coordenador eleito, Mauricio Bacis Guglielmi.

Fonte: AMREC

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-