20 outubro 2021 - 4:53

Fundação Hospitalar Santa Otília de Orleans recebe dois respiradores pulmonares

A Fundação Hospitalar Santa Otília de Orleans recebeu nesta sexta-feira, dia 19, dois respiradores pulmonares, no valor de R$ 132 mil reais.

A entrega foi feita pelo prefeito municipal que frisou através da rede social que “durante a semana que vem, iremos assinar novos convênios para abertura de mais 8 leitos de retaguarda e 2 novos leitos com respiradores”.

O prefeito relatou ainda que durante a semana, através de conversa virtual com o Secretário Estadual de Saúde, André Motta Ribeiro, o Secretário-adjunto, Alexandre Fagundes, a deputada estadual Ada Faraco De Luca, juntamente com o nosso Secretário Municipal de Saúde, Murilo Debiasi Ferrareis, representantes da FHSO, Edvan Della Giustina e Nina Savi, e o vereadores Luiz Cristóvão Croceta e Pedrinho Orbe, “foi relatado as dificuldades que a Fundação Hospitalar Santa Otília vinha atravessando por conta da pandemia da COVID-19, e solicitamos apoio financeiro, medicamentos, equipamentos e respiradores pulmonares. “ Ao Governo do Estado, o nosso agradecimento”, pontuo Koch.

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-