29 setembro 2020 - 11:51

Fundação Hospitalar Henrique Lage de Lauro Müller recebe reforma no telhado

O Governo de Lauro Müller iniciou nesta terça-feira (07) os trabalhos para reforma do telhado da Fundação Hospitalar Henrique Lage. Serão reformados cerca de 2.700 metros quadrados de cobertura, garantindo maior conforto e segurança para pacientes e profissionais de saúde.

0Serão investidos cerca de R$ 224.691,00 – recursos de emendas federais e recursos próprios, valor que contempla, também, parte da pintura externa da fundação. Os trabalhos não vão alterar os atendimentos de urgência e emergência, bem como o cotidiano dos internos e profissionais de saúde.

A Fundação Hospitalar Henrique Lage atende cerca de 2.100 pacientes por mês, vindos de todos os bairros e distritos de Lauro Müller e de municípios vizinhos, como Treviso, Bom Jardim da Serra e Orleans, além de atender pacientes da macro região Sul na Ala de Psiquiatria. A instituição ainda recebe pessoas para atendimentos vindos de várias partes do país, já que a Serra do Rio do Rastro é passagem para transportadores de cargas, trânsito de pessoas para a região Serrana e Oeste catarinense bem como recebe alto fluxo de turistas.

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-