19 abril 2024 - 9:54
- Anúncio -

Funcionário mais antigo do mundo, idoso de SC desfila na São Paulo Fashion Week

Walter Orthmann, de 99 anos, desfilou na passarela São Paulo Fashion Week (SPFW) na quarta-feira (17). O idoso é funcionário de uma loja de tecidos em Brusque, no Vale do Itajaí, e representou a empresa usando as peças do estilista Ronaldo Fraga. As informações são do portal G1.
Ele ficou conhecido na cidade como o funcionário mais antigo do mundo depois que entrou para o Guinness Book em 2018, por ter a carreira mais longa em uma mesma empresa – então 80 anos.
Um filme-desfile foi transmitido em tempo real por meio das redes sociais do desfile. As imagens foram gravadas em Guabiruba, no Norte catarinense.
Walter e outros funcionários da empresa que já chegaram à terceira idade também participaram do filme. Casas em estilo enxaimel, típicas da região, fizeram parte do cenário.
A coleção “Entre Tramas e Beijos” do estilista em parceria com a empresa catarinense levou meses para ser desenvolvida. As peças são 100% à base de tecidos jacquard, padronagens complexas de entrelaçamento, com design exclusivo.
Neste ano, Walter completou 83 anos de trabalho na companhia. Nas redes sociais, o estilista Ronaldo Fraga disse aguardar pelo convite da festa de aniversário de 100 anos do idoso.
OCP NEWS
spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-