20 abril 2024 - 4:21
- Anúncio -

Funcionário mais antigo da Coorsel se aposenta após 31 anos de serviços prestados

Vanilson Franscisconi Perdona foi contratado em 01/03/1989 pela Cooperativa

Em 1° de março do ano de 1989, Vanilson Francisconi Perdona foi contratado pela Cooperativa Regional Sul de Eletrificação Rural (Coorsel) para atuar como ajudante de eletricista. Ali iniciou uma longa história do funcionário com a cooperativa. Vanilson trabalhou por 31 anos na Coorsel e na última sexta-feira (29), ele se aposentou.
Vanilson acompanhou a história da cooperativa, suas dificuldades e evolução ao passar do tempo. Ele conta que no início os trabalhos eram manuais e mais difíceis de se fazer, mas aos poucos a cooperativa foi se aprimorando, comprando novos equipamentos, caminhões e deu um salto de qualidade no atendimento aos associados.
Vanilson iniciou a carreira como ajudante de eletricista e em seguida passou para a função de eletricista. Ao se aposentar era Supervisor de Operação Elétrica. Com 31 anos e dez meses de serviços, o supervisor passou pela gestão de quatro presidentes na Cooperativa. Para se despedir dos colegas e da Coorsel, Vanilson recebeu uma confraternização com os amigos na última sexta-feira (29).
O presidente Ivanir Vitorassi destacou a importância dos serviços prestados por Vanilson e agradeceu todos os anos que ele se dedicou a Cooperativa. Vitorassi ainda ressaltou que os colaboradores da Coorsel são um dos principais pilares para a instituição estar sempre evoluindo e levando o melhor atendimento aos associados.
Fonte: Ascom/Coosel
spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-