29 fevereiro 2024 - 4:04

Formaggio Capannone recebe Certificado de Inspeção Municipal

O município de Orleans acaba de ganhar a primeira agroindústria de queijo legalizada na cidade. A Formaggio Capannone, localizada na comunidade do Barracão é comandada pelos empresários José Rafael de Farias e sua esposa Morgana Alberton. Para celebrar essa conquista, foi realizado nesta sexta-feira, 8 de julho, a entrega do Certificado de Inspeção Municipal que foi entregue especialmente pelas mãos da Coordenadora de Serviço de Inspeção Municipal, Cristina Galvane.

“O objetivo principal do Serviço de Inspeção Municipal é garantir um alimento seguro e de qualidade para o consumidor final. Por isso, essa data é tão importante para região pois concretiza também um sonho com a inauguração do primeiro empreendimento que beneficiará o leite, produto esse, que muito produzimos, mas até então não beneficiávamos”, diz.

Estiveram presentes representantes da administração pública; da Secretaria de Agricultura que tem sob o comando o Secretário Luiz Cristóvão Crocetta; o Engenheiro Agrônomo da EPAGRI, Robson Costa; a Médica Veterinária da CIDASC, Carmem Regina Vieira; o Médico Veterinário Coordenador do SELO ARTE de Santa Catarina, Nelton Meneses; além de vereadores do município.

Por Debora Legnani – Prefeitura de Orleans

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-