19 maio 2024 - 9:10
- Anúncio -

Forças de Segurança impedem assalto a banco em Biguaçu

Três assaltantes foram presos e um veio a óbito em confronto com policiais

As Forças de Segurança de Santa Catarina informam que, no início da tarde desta sexta-feira, 11, quatro homens invadiram uma agência do Banco Sicoob, localizada em Biguaçu, para um assalto. Três assaltantes foram presos e um veio a óbito em confronto com policiais. Todos os reféns foram liberados sem ferimentos.

De acordo com o delegado Anselmo Cruz, titular da DRAS/DEIC ao perceber a movimentação estranha, um policial civil e um militar, que estavam nas proximidades, se dirigiram até o banco para verificar a situação, momento em que houve troca de tiros e o policial civil alvejou um dos assaltantes que veio a óbito e outro ficou ferido.

Os três criminosos voltaram para dentro da agência e fizeram clientes e funcionários de reféns. Em questão de minutos o local foi cercado pela Polícia Militar, com equipes do BOPE, COBRA e 24º BPM e equipes da DRAS/DEIC da Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal (PRF).

A partir de agora a Polícia Científica dará início aos trabalhos periciais para analisar a dinâmica dos fatos. A investigação e o inquérito policial ficam a cargo da DRAS/DEIC da Polícia Civil.

Fonte: ASCOM | SSP

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-