28 março 2024 - 9:50
- Anúncio -

Força-tarefa da Operação Alcatraz no MPF recebe o reforço de mais três procuradores

força-tarefa que trata das investigações relacionadas a Operação Alcatraz no Ministério Público Federal (MPF) em Santa Catarina recebeu o reforço de mais três procuradores da República, designados na última semana pelo procurador-geral da República Augusto Aras. Com os novos integrantes a força-tarefa passa a ter nove integrantes.

Os novos componentes da força-tarefa no MPF em Santa Catarina são a subprocuradora-geral da República Samantha Chantal Dobrowolski e os procuradores da República Felipe D’Elia Camargo, lotado na Procuradoria da República em Joaçaba (SC), e Paulo Roberto Galvão de Carvalho, lotado na Procuradoria da República no Distrito Federal. Felipe e Paulo Roberto já integraram equipes da Operação Lava Jato.

Desde o último dia 10, quando foram designados, estão atuando em conjunto com o procurador da República Alisson Campos, coordenador da força-tarefa da Operação Alcatraz. Os procuradores da República que já fazem parte da força-tarefa do MPF em SC são Carlos Humberto Prola Júnior, Douglas Guilherme Fernandes, Lucas Aguilar Sette, Mário Sérgio Ghannagé Barbosa e Rodrigo Joaquim Lima.

Portaria PGR/MPF Nº 104

Assessoria de Comunicação Social – Ministério Público Federal em SC

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-