1 março 2024 - 8:24

Filho mata o próprio pai após discussão em Criciúma

Foram apreendidos uma faca, um canivete e um celular para perícia e posteriormente para a Polícia Civil

Um filho matou o próprio pai em uma ocorrência de Homicídio-Doloso na rua Amarante Nunes, no bairro Colonial, em Criciúma. A Polícia Militar foi acionada para atender os fatos, por volta das 15h desta última terça-feira, dia 1°.

A guarnição da PM, se deslocou para as origens do acontecimento, na qual, encontrou quatro pessoas envolvidas, sendo eles, o filho, a sua mulher, seu pai e mãe. O homem relatou aos policiais, que todos moravam junto na mesma residência, com seu pai saindo da casa há cerca de 1 mês, em razão de brigas e traições amorosas.

Segundo o filho, nesta última terça-feira, dia 1°, ele estava com sua esposa deitados no sofá da sala no imóvel, quando seu pai surgiu no local para ir pegar seus documentos pessoais. Logo que chegou de motocicleta, já se iniciou uma discussão na parte de entrada da residência

O pai acusava o filho de comprar móveis em seu nome, sendo que neste momento, foi sacado um canivete pelo homem mais velho e tentada uma realização de atingir sua ex-mulher. O filho entrou na ação e defendeu sua mãe, empurrando o pai. Neste momento, a vítima desferiu um golpe contra o próprio filho, atingindo sua mão esquerda. O autor da agressão, logo após desferir o golpe, sofreu um mata-leão do filho.

Segundo a ex-companheira do homem, o ex-marido conseguiu acertá-la em sua mão, com seu filho conseguindo tirar a faca dele e desferindo diversos golpes com o objeto em seu pai. Após as facadas aplicadas, colocou uma bandagem na mão ferida e foi até o Hospital São José.

A Polícia Militar se deslocou para o local, encontrando a mãe em frente à residência com uma bebê de colo, sendo identificada como neta. A mulher relatou aos profissionais que estava sozinha em casa, confirmando a briga, mas alegando que ambos os envolvidos já não se encontravam, mas ali.

A guarnição policial alegou que precisava entrar na residência para averiguar a denúncia de um suposto corpo caído na cozinha. Diante dos fatos, a ex-mulher do homem morto confirmou o relato e admitiu que o corpo estava ali.

A PM acionou a Polícia Civil e a Polícia Penal para comparecer ao local. Foram apreendidos uma faca, um canivete e um celular para perícia e posteriormente para a Polícia Civil.

O filho não estava no imóvel, sendo localizado no Hospital São José com sua esposa. O homem permaneceu internado para uma cirurgia, com uma lesão grave na mão, ocasionada pela facada da briga com seu pai.

Foram apresentados como autores do Homicídio, a mãe e o filho. A guarnição lavrou o presente boletim de ocorrência para registro dos fatos e encerrou a ocorrência.

Fonte: Tnsul.com

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-