23 fevereiro 2024 - 2:44

Homem atinge pai com foice e amputa perna de outro homem ao tentar separar briga, em SC

Um filho tentou separar a briga do pai com outro homem, mas acabou machucando o pai e decepando a perna do outro envolvido. O fato aconteceu no bairro Jardim Janaína, em Biguaçu.

O filho de 34 anos tentou intervir em uma briga entre seu pai, de 56 anos, e outro homem de 46 anos. No entanto, a ação precipitada resultou em ferimentos graves para ambas as partes envolvidas.

O filho, movido pelo desespero, saiu de casa munido de uma foice na tentativa de separar a briga. Infelizmente, durante o tumulto, acabou ferindo o pai no braço e, de forma ainda mais severa, decepando a perna esquerda do outro homem. Os dois feridos foram prontamente socorridos pelo Samu e encaminhados ao Hospital Regional de São José.

De acordo com informações da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), o filho explicou que a origem do conflito residia em uma desavença de longa data entre seu pai e o outro indivíduo. O caso, inicialmente tratado como tentativa de homicídio, levou à prisão do filho, conduzido à delegacia de São José.

O desdobramento desse episódio revela as consequências impactantes de intervenções impulsivas, trazendo à tona uma trama de conflitos arraigados entre os envolvidos.

Fonte: Hc Notícias

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-