3 dezembro 2020 - 2:03

Filho atinge o pai com 18 facadas em Santa Catarina

Uma discussão familiar terminou em tragédia em São Miguel do Oeste, no Extremo-Oeste de Santa Catarina. No último domingo (15), um idoso de 62 anos sofreu uma tentativa de homicídio após ser atingido por 18 facadas. O autor teria sido o filho da vítima de 18 anos. A (PM) Polícia Militar foi acionada para atender o caso.
De acordo com informações da Polícia Civil, que investiga o caso, ambos estariam em casa quando após a discussão o jovem desferiu os golpes de faca contra o pai. “A motivação ainda é incerta. A hipótese é de possível alteração psicológica do jovem”, informou o delegado da Polícia Civil responsável pelo caso, Eric Rosada.
A vítima foi encaminhada ao Hospital Regional Terezinha Gaio Basso em estado grave e segue internada. O atual estado de saúde do idoso não foi informado.O jovem foi preso em flagrante
por tentativa de homicídio e a Polícia Civil solicitou a prisão preventiva que será analisada pelo Poder Judiciário. Ele foi encaminhado a Unidade Prisional Avançada de São Miguel do Oeste.
Jornal A Tribuna do Vale
- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
a href="#">
-Anúncio-