5 dezembro 2020 - 6:29

Festa com mais de 150 pessoas é encerrada pela PM em Jaguaruna

A guarnição foi informada da ocorrência através de denúncias.

No último sábado, dia 24/10, a Polícia Militar de Jaguaruna encerrou mais duas festas irregulares nos Balneários Campo Bom e Esplanada.

Segundo os comunicantes e denunciantes das ocorrências a festa no Balneário Campo Bom contava com mais de 40 pessoas em uma residência e a festa no Balneário Esplanada com cerca de 150 pessoas. Todas em completo desrespeito aos Decretos Estaduais e Municipais.

As guarnições da Polícia Militar que atenderam as ocorrências confirmaram os fatos e constataram todas as irregularidades denunciadas. Em razão disso, foram realizados Termos Circunstanciados em desfavor das pessoas abordadas pelas guarnições, que responderão em Juízo pela Perturbação do Sossêgo Alheio e pelo Descumprimento das Medidas Sanitárias em vigência, ambas infrações penais.

Também restaram apreendidos os objetos causadores da infração penal, que ficarão à disposição do Juízo. Mais uma vez, a PM alerta: “tempo de Pandemia não é tempo de festa e estamos fazendo a nossa parte para evitar a propagação da Coronavirus”.

Fonte: HC Notícias

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
a href="#">
-Anúncio-