O Parque de Exposições Huberto Oenning, no bairro Represa, em Braço do Norte, já está sendo preparado para receber mais uma edição da Feagro. A maior feira do agronegócio da região acontece de 7 a 10 de julho. “Será uma edição diferenciada, que marcará a retomada de economia”, destaca o presidente Adir Engel.
O Parque de Exposições Huberto Oenning já está sendo preparado para receber mais uma edição da Feagro, após a pandemia e volta recheada de novidades. Um novo layout, maior área de estacionamento, espaço Djalma Marcelino, bailes e apresentações. No dia 10 terá voo panorâmico. Já as palestras foram transformadas em workshops, com cerca de uma hora de duração, e um o auditório para 50 pessoas que ficará no estande da piscicultura, ressalta o presidente Adir Engel.
A Feagro 2022 deverá ter cerca de 110 estandes com 90 expositores do agronegócio. A expectativa é que pelo menos 50 mil pessoas passem pelo Parque Huberto Oenning nos quatro dias do evento e haja uma movimentação de R$ 60 milhões em negócios.
Serão diversas exposições de gado leiteiro (320 animais), gado de corte (120), ovinos e caprinos (80), suínos (12) e pequenos animais (70 bichos).
O tema da edição de 2022 remete à capacidade de Santa Catarina tem perante a produção nacional.
Com informações da Feagro Vale 2022.