Uma mulher de aproximadamente 40 anos, está desaparecida há quatro em Florianópolis, sem que a polícia, a família, amigos e colegas de trabalho tenham pistas sobre o seu paradeiro. Yara Werner saiu de casa na última terça-feira (29) à tarde, no bairro Trindade, na capital de Santa Catarina e não foi mais vista.
Yara morava com o esposo e três filhos próximo ao Corpo de Bombeiros da Trindade. As crianças estão com idade entre 11 a 6 anos. O mais velho é diagnosticado com paralisia cerebral. Conforme informações, ela saiu de casa apenas com a roupa do corpo e um celular.
Nas redes sociais familiares, amigos e colegas de trabalho realizam campanha em busca da técnica de enfermagem. Yara é funcionária do Hospital Universitário Polydoro Ernani de São Thiago, localizado na Cidade Universitária da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Campus Reitor João David Ferreira Lima.
Qualquer informação sobre a profissional de saúde basta entrar em contato pelos números: (48) 99926-7323 ou (48) 99977-8706.
Fonte: Notisul