12 julho 2024 - 8:17
- Anúncio -

Família encontra serragem no caixão ao invés de corpo de bebê

Além da tristeza de ter que enterrar um filho, uma família passou por mais uma dor na hora da despedida: ao abrirem o caixão pouco antes do sepultamento, no último sábado, 30, os pais encontraram serragem em vez do corpo do bebê.

O caso aconteceu na cidade de Imbaú nos Campos Gerais do Paraná (PR). O casal aguardava a chegada da pequena Helena, porém, a gestante teve um problema e perdeu o bebê com 24 semanas de gestação. Para fazer a retirada do natimorto, o casal seguiu até um hospital particular de Ponta Grossa.

Como já era um bebê formado, o corpo deveria ser entregue à família para sepultamento. No hospital, a família pegou um caixão branco e seguiu com a funerária para Imbaú, onde fariam o sepultamento. Antes do enterro, a família quis colocar uma roupinha na bebê. E a surpresa veio quando abriram o caixão e encontraram um saco com serragem, ao invés da criança.

A situação colocou a família num misto de choque, revolta e pavor, sem saber onde estava a pequena Helena. Foi quando voltaram ao hospital e encontraram o corpo da bebê lá no necrotério. Ainda sem ter explicações do que tinha acontecido, levaram a criança a Imbaú para finalmente sepultá-la no fim da tarde.

“A dor de enterrar um filho já é enorme. A gente aqui esperando a Helena chegar, pra enterrar um filho. Uma dor enorme. Abrimos o caixão e só tinha serragem. Não desejo essa dor pra pai nenhum”, lamentou Eduardo Jangada, o pai de Helena.

A família informou que entrará com uma ação contra o hospital.

*Com informações do portal RIC Mais

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<