Por volta das 17h47 desta quinta-feira, dia 07, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de roubo em residência, na Rua José Evaristo Fogaça, no bairro Vila Moema, em Tubarão.
Chegando ao local, a guarnição (PM) conversou com a proprietária da residência, a qual informou que seu filho estava chegando do trabalho, quando foi rendido por dois masculinos, que estavam armados com pistolas e encapuzados, renderam o mesmo e entraram em sua residência, e a todo momento, sob ameaça, exigiam armas e joias.
Segundo a PM, durante o roubo, todos os familiares que estavam na residência, foram amarrados com fitas adesivas, como também suas bocas fechadas com as mesmas fitas, e trancados no banheiro.
Após roubarem um revólver Taurus calibre 357 com 30 munições, uma espingarda de pressão, duas pulseiras de ouro, uma corrente de ouro, três óculos de sol, uma câmera Gopro Hero, e três celulares, fugiram do local, em um veículo que estava em frente à residência, com um masculino na direção.
A Polícia Civil foi acionada, onde o Delegado e sua equipe estiveram no local, para levantamento de dados. As guarnições realizaram rondas, porém os suspeitos não foram localizados.
A guarnição confeccionou um boletim de ocorrências.