24 abril 2024 - 3:58
- Anúncio -

Fachin assume a diretoria executiva da AMREC

O prefeito de Morro da Fumaça e recém empossado presidente da Associação dos Municípios da Região Carbonífera (AMREC), Agenor Coral, o Noi, realizou reunião com os colaboradores da AMREC para dar início à organização da sua gestão. Ele ainda aproveitou para apresentar e empossar o novo diretor executivo da entidade, Cledio Fachin.

Fachin substitui Nelson da Silva, que permaneceu à frente da associação por dois anos. Na primeira fala ele prometeu responsabilidade e compromisso em atender aos prefeitos e ao presidente da AMREC. “Vou estar com a sala sempre aberta para recebê-lo e ouvi-los”, disse ainda enfatizando que quer ouvir os colegiados e buscar seguir as decisões técnicas que venham desses grupos.

Sobre o novo diretor

Cledio Fachin tem graduação em Administração de empresas da Unesc; e especialização em Planejamento e Gerenciamento Estratégico pela PUC do Parana. Foi secretário de administração da prefeitura de Cocal do Sul, durante os mandatos do prefeito Ademir Magagnin e na iniciativa privada foi gerente de produção da Empresa Refratários da Eliane e gerente industrial da empresa Inducel Cerâmicos.

AMREC

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-