21 setembro 2021 - 6:31

Fabio Rodarte e Zeca Macedo são os novos embaixadores da linha Equistro® no Brasil

Líder e referência mundial em suplementação para equinos, Equistro® conta também com Aluísio Marins, Petit Herweg e Steve Bezerra no time de embaixadores  

A Vetoquinol Saúde Animal anuncia que Fabio Rodarte e Zeca Macedo são os mais novos embaixadores da linha Equistro® no Brasil. Os dois renomados profissionais do mundo equestre juntam-se ao seleto grupo de influenciadores, que já conta com a competidora Petit Herweg, o treinador Steve Bezerra e médico veterinário criador da Universidade do Cavalo (UC), Aluísio Marins.

“Nosso time de embaixadores é premiado e influente no mercado equestre. Juntos nessa parceria, queremos disseminar informações e soluções inovadoras para melhorar a saúde, o potencial e a qualidade de vida dos equinos no país”, afirma o Antônio Coutinho, gerente de produtos para equinos da Vetoquinol, dona da marca Equistro®.

Treinador, Zeca Macedo se dedica ao cavalo crioulo há 20 anos. Seu currículo inclui o tetracampeonato como ginete do Freio de Ouro, o mais importante campeonato da raça. Em sua carreira, Zeca Macedo já classificou mais de 50 animais na modalidade, tendo sido premiado pela primeira vez em 2006, dando a marca profissional para uma paixão que começou na infância.

“Em 1978, meu pai começou a criar cavalo crioulo. E foi aí que a família conheceu o Freio de Ouro. Meu projeto de vida sempre esteve ligado à modalidade, que inclui nove etapas de avaliação”, conta. “A linha Equistro® sempre foi uma referência e traz muitos resultados visíveis em termos de performance. É um prazer enorme fazer parte desta equipe.”

Formado em Direito, Fabio Rodarte deixou o universo das leis para seguir no mundo dos cavalos. Bem jovem, começou a fazer aulas de equitação no Regimento de Polícia Montada 9 de Julho (RPMon), a cavalaria da Polícia Militar do Estado de São Paulo. Aos 19 anos, foi contratado como profissional após muitos cursos de aprimoramento.

“Meu pai me colocou nas escolinhas de equitação. Ele sempre achou que eu trabalharia com ele em advocacia. Mas o cavalo tornou-se uma grande paixão. Estou na área há 35 anos, como treinador de hipismo, já tendo títulos nacionais e regionais”, comenta. “É uma honra muito grande ser embaixador de Equistro® e contribuir para expansão da marca no país.”

Já completando 35 anos, a linha Equistro® é líder e referência mundial em suplementação nutricional para equinos. Com produtos que promovem a maior resistência muscular, a linha não somente protege os animais de lesões, como ajuda o sistema cardiovascular, proporcionando performance duradoura e vida saudável para animais jovens, éguas gestantes e garanhões.

Sobre a Vetoquinol – Entre as 10 maiores indústrias de saúde animal do mundo, com presença na União Europeia, Américas e região Ásia-Pacífico. Grupo independente, projeta, desenvolve e comercializa medicamentos veterinários e suplementos, destinados à produção animal (bovinos e suínos), a animais de companhia (cães e gatos) e a equinos. Desde sua fundação, em 1933, a Vetoquinol combina inovação com diversificação geográfica. O crescimento do grupo é impulsionado pelo reforço do seu portfólio de produtos associado a aquisições em mercados de alto potencial de crescimento, como a Clarion Biociências, ocorrida em Abril/2019. A Vetoquinol gera 2.372 empregos e está listada na Euronext Paris desde 2006 (símbolo: VETO). A Vetoquinol conta com SAC formado por profissionais da área veterinária para auxílio aos clientes. A ligação é gratuita – 0800 741 1005. Site: www.vetoquinol.com.br

Beatriz Pedrini
Texto Comunicação

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-