25 abril 2024 - 6:41
- Anúncio -

Exposições de carros antigos, plantas naturais e maquetes contemplaram o aniversário de Orleans

A segunda-feira (30/08) foi repleta de atrações e comemoração na 108ª festa de aniversário do município. A programação festiva contou com participações de autoridades Municipal no programa de rádio Eldorado de Criciúma, as quais enalteceram os avanços que incorporam Orleans.

Além disso, aconteceu no Centro de Vivência do Unibave a exposição de flores, verduras, legumes entre outras plantas naturais organizada pelo Movimento das Mulheres Camponesas de Orleans e a exposição do Grupo de Veículos Antigos atraindo dezenas de pessoas, inclusive grupo de Letos vindos de Curitiba e Criciúma para prestigiar as atrações.

Os visitantes ficaram encantados com a diversidade de carros antigos existentes no município e as miniaturas da reprodução confeccionadas pelos alunos do colégio Febave, ilustradas com o Paço Municipal, a réplica da 1º igreja de Orleans, a padroeira do Município Santa Otilia dentre outros pontos turísticos.

A Administração Pública agradece as entidades pelo envolvimento e, convida a comunidade para prestigiar as festividades que acontecerão até o dia, 12 de setembro.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-