17 abril 2024 - 2:16
- Anúncio -

Estragos causados pelas chuvas é assunto na tribuna da casa legislativa em Orleans

Vereadores de Orleans aprovam Projeto de Lei e Mensagem de Veto

A 36ª Sessão Ordinária de 2023, da Câmara de Vereadores de Orleans foi realizada nesta segunda-feira, dia 09 de outubro, sob a presidência da vereadora Marlize Zomer.

Na tribuna, os vereadores levantaram assuntos de interessa da comunidade, fizeram uso da palavra os seguintes vereadores: Mirele Debiasi (PSDB), Maiara Dal Ponte Martins (MDB), Osvaldo Cruzetta (PP), Paulo Canever (PSD), Gabriel Bianco (MDB), Dovagner Baschirotto (MDB), Valter Orbem (PSD), Euclides Pilon (PSDB) e Marlise Zomer (PSDB).

As chuvas que atingiram o município foi assunto na tribuna da vereadora Maiara Dal Ponte Martins. Assunto da maior parte dos vereadores; o vereador Osvaldo Cruzetta comentou que são nove pontes na comunidade de Rio Pinheiros Baixo e Serrarias, que foram danificadas. O vereador Dovagner comentou que esteve no Rio Pinheiros baixo, e a ponte de acesso ao loteamento e uma das pontes próximos do capitel Santo Antônio já foram consertados.

O vereador Paulo Canever anunciou recursos ao município vindo através das lideranças ligadas a seu partido e também comentou sobre os estragos das chuvas no Oratório, onde casas foram alagadas entre outros. O vereador também comentou que lavouras de fumo foram destruídas, é um fato triste, já que é fonte de renda das famílias.

O vereador Gabriel Bianco comenta sobre os impactos causados pelas chuvas. Orleans foi atingida e teve grande prejuízo. Todas a secretárias estão atuando a todo vapor trabalhando inclusive no final de semana. Parabeniza o trabalho realizado e a comunidade solidária.

Confira a manifestação no link:

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-