21 maio 2024 - 11:09
- Anúncio -

Estelionato: Homem perde cartão de crédito e dupla que achou realizava compras

Crime aconteceu na tarde desta segunda-feira (27) em Capivari de Baixo.

Dois homens foram presos na tarde desta segunda-feira (27) suspeitos de estelionato em Capivari de Baixo. De acordo com a PM, uma funcionária de uma loja no centro da cidade informou que dois indivíduos haviam acabado de tentar comprar uma mercadoria com um cartão de crédito, cujo o verdadeiro proprietário, um homem de 40 anos, esteve na loja mais cedo, por volta das 10h30, relatando que havia perdido seu cartão de crédito e que estavam comprando em vários estabelecimentos comerciais.

De imediato a guarnição em rondas logrou êxito na captura dos indivíduos, um homem de 30 e outro de 34 anos, a cerca de 300 metros da referida loja. Em revista pessoal com um deles foi encontrado o referido cartão de crédito no bolso da bermuda e ao ser questionado sobre o cartão, relatou que havia achado, e também havia comprado em vários estabelecimentos comerciais, pois é usuário de drogas e estava usando o dinheiro para esse fim.

Durante a busca pessoal aos suspeitos a vítima esteve no local e confirmou a participação de um deles, pois estava de posse de imagens que os comprometiam. Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos autores do delito, e encaminhado à Delegacia para os procedimentos cabíveis.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-