18 junho 2024 - 11:30
- Anúncio -

Estadual de Tênis “Mampituba 100 anos” tem 300 inscritos

Competição inicia na sexta-feira (15) e segue até domingo (17) nas quadras da Sociedade Recreativa Mampituba

Com a participação de mais de 300 tenistas, ocorre a partir desta sexta-feira (15) e segue até domingo (17) a 1ª etapa do Circuito Catarinense Classes de Tênis – Mampituba 100 anos. A competição é organizada pela Federação Catarinense de Tênis (FCT) e irá ocorrer nas 14 quadras da modalidade na Sociedade Recreativa Mampituba.

“Ficamos felizes de receber mais uma etapa do Estadual de Tênis, ainda mais neste ano tão importante que o Mampituba chega ao centenário. O Núcleo de Esportes do Mampituba, em conjunto, com a FCT está trabalhando para que possamos ter um grande evento”, destaca o diretor de Tênis do Mampituba, Erik de Brito.

No total, irão representar o Mampituba 79 tenistas. As partidas iniciam por volta das 8h e seguem ao longo de todo o dia, durante o período da competição.  “Além disso, teremos diversos associados participando e representando o Mampituba e estaremos na torcida”, comenta Erik.

O Departamento de Tênis do Mampituba conta com o apoio de Ademicon Consórcio e Investimentos, Banda Turbo, GV, Top Car, Bribrek Freios, Jugasa, Tennis Life Brasil, Dama, Wise/BTG Pactual, Gaidzinski Seguros, Pierini Moldes e Netto Contabilidade.

Colaboração: Lucas Colombo- Mampituba

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<