1 março 2024 - 5:06

Estabelecimento comercial é alvo de furto em Orleans

Crime foi registrado pela PM na manhã de terça-feira, dia 17

Um estabelecimento comercial foi alvo de um arrombamento em Orleans. O crime foi registrado pela Polícia Militar (PM) na manhã de terça-feira, dia 17. De acordo com a guarnição, a proprietária do estabelecimento relatou que ao chegar na manhã desta terça-feira (17) para trabalhar, notou que a porta lateral estava aberta e arrombada.

A vítima relatou que observou que foram levadas cerca de 100 peças de roupas com respectivos cabides de cor branca, camisa social, terno, bermudas femininas, minissaias e blazer, dois pares de óculos, sendo um de sol da marca RayBan, modelo aviador, com armação dourada e lentes azuis degrade, e um óculos de grau armação dourada, além de um difusor que estava dentro da caixa precificado em R$ 89,90.

Segundo a PM, os criminosos entraram no estabelecimento utilizando a força para arrombar, restando o marco da porta danificado. Além disso, a vítima informou que notou marcas de pneu de carro ao lado do estabelecimento. Ressalta-se que não há suspeitos da autoria do crime. Diante dos fatos narrados, a guarnição lavrou o presente boletim de ocorrência e orientou a vítima sobre os procedimentos legais cabíveis.

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-