3 março 2024 - 9:03

Espetáculo de Natal é apresentado por alunos do Colégio Satc Turvo 

Noite especial contou com apresentações culturais e artísticas relembrando os melhores momentos de 2023 

Nada mais simbólico do que celebrar os 12 meses de 2023 em uma comemoração de fim de ano. Assim foi o Espetáculo de Natal apresentado pelos alunos do Colégio Satc Turvo em um evento cheio de encantos e emoção. A noite especial foi preparada para relembrar os melhores momentos do ano a partir de datas e eventos festivos, onde as turmas dos Ensinos Fundamental e Médio organizaram apresentações culturais e artísticas. É claro que não pôde faltar a visita do Papai Noel para alegrar as crianças e suas famílias.

A retrospectiva 2023 representa a celebração e o agradecimento de tudo que o Colégio viveu com a equipe pedagógica e os estudantes durante o ano. “Esse evento é uma forma de comemorarmos as coisas que a gente fez na escola e celebrar algumas festividades pelo mundo. Tivemos a dança do Carnaval, Dia das Mães, Festa Junina, Independência do Brasil e claro, uma apresentação de Natal com a chegada do Menino Jesus”, relata a coordenadora de Ensino do Colégio Satc Turvo, Angela Cechella.

A festividade contou com a participação das famílias, como símbolo da parceria com a instituição. “Promover esse evento de Natal é sempre muito importante, porque representa o encerramento de um ciclo e que também já une com o clima natalino. Então é sempre bom comemorar com as famílias esse momento, que marca essa reta final de estudos e aprendizados”, destaca a diretora do Colégio Satc Turvo e Criciúma, Izes Beloli Coral.

A turma do terceirão representou o nascimento do Menino Jesus, com Maria e José, os três reis magos e a estrela cadente, como forma de anunciação do bom velhinho. “Nossa banda marcial animou a noite com músicas natalinas que recepcionaram o Papai Noel. toda essa simbologia representa para a nossa instituição esse final de 2023 e que já estamos pensando no próximo ano. Então é um momento para a gente comemorar com todos e agora aguardar as expectativas do próximo ano, que terá muitas novidades”, frisa a diretora.

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-