12 julho 2024 - 9:38
- Anúncio -

Escritório da Epagri de São Ludgero recebe veículo zero km

A entrega oficial aconteceu no pátio da Prefeitura, no último dia 2 de fevereiro

Com o objetivo de continuar mantendo a eficiência nos serviços prestados a Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina (Epagri), por meio da Secretaria de Estado da Agricultura, Pesca e do Desenvolvimento Rural, entregou um veículo zero km ao Escritório da empresa que funciona em São Ludgero.

Escritório da Epagri de São Ludgero recebe veículo zero kmA entrega oficial aconteceu no pátio da Prefeitura, no dia 2 de fevereiro, com a participação do Gerente Regional da Epagri de Tubarão, Gustavo Gimi Santos Claudino, o Engenheiro Agrônomo que atua no município, Igor Franz Dittert, o prefeito Ibaneis Lembeck, o Iba, e o Secretário de Administração, Finanças e Planejamento, Léo Füchter.

Ao longo dos anos a Epagri possui uma parceria com a Prefeitura de São Ludgero, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Comércio, Indústria e Turismo que é renovada, anualmente.

Para o Gerente Regional da Epagri, Gustavo Gimi Santos Claudino, o veículo é a principal ferramenta na extensão rural, pois ele possibilita a aproximação da assistência técnica e extensão rural chegar às famílias do interior dos municípios, e a renovação da frota é imprescindível e necessária para continuar com a eficiência na extensão rural. “Agradecemos a Secretaria de Estado da Agricultura, Pesca e do Desenvolvimento Rural pela doação e a Prefeitura de São Ludgero pelo convênio existente, que possibilita a integração das instituições e o melhor desenvolvimento das ações no meio rural do município”, enfatiza o Gerente Regional.

Sobre o recebimento do novo veículo, o prefeito de São Ludgero, Ibaneis Lembeck, o Iba, reforça a importância da renovação da frota para que os técnicos da Epagri possam melhor atender as famílias rurais do município. “Nossa gratidão às equipes da Secretaria de Estado da Agricultura e Epagri e ao gerente Gustavo. Ao Igor que continue tendo sucesso e êxito nos trabalhos realizados em São Ludgero através da saudável parceria que já existe há vários anos com a equipe da Secretaria de Agricultura, hoje comandada pelo secretário Paulo”, ressalta o prefeito.

Colaboração: Bertoldo Kirchner Weber/Assessor de Comunicação

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-