21 setembro 2020 - 4:00

Escolinha municipal de futsal abre as inscrições em Orleans

Mais de 150 crianças são atendidas e o Ginásio Municipal ‘Homerão’ passou por reformas e está brilhando para receber os atletas
Crianças e adolescentes que tenham interesse em participar das escolinhas ofertadas pela Prefeitura de Orleans, já podem fazer a inscrição no Departamento de Esportes. A equipe também vai passar pelas escolas do município cadastrando os interessados. Para inscrição, são necessários documentos pessoais da criança e do responsável, endereço e telefone dos pais. Não existe taxa de inscrição ou mensalidade.
A escolinha vai atender crianças a partir dos sete e vai até os adolescentes com 15 anos. Todo esse trabalho de levar a prática do esporte a nossas crianças e adolescentes, “proporcionando aprendizado da vida esportiva e afastando eles da violência e drogas, é um diferencial” do nosso município, afirma o treinador, Felipe Bonetti.
Mesmo as crianças que participaram das escolinhas em outros anos devem renovar a matrícula, para atualização dos dados. Mais informações e esclarecimentos diretamente no Departamento de Esporte, ou pelo telefone 3886-0175. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 08 às 12 horas e das 13:30h às 17:30 horas. A partir da segunda quinzena iniciam os treinos.
- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-