12 julho 2024 - 8:01
- Anúncio -

Escolinha de vôlei reinicia atividades com mais de 70 alunas em Orleans

Projeto mantido pelo Departamento Municipal de Esportes (DME) e prefeitura de Orleans, prevê participação em competições regionais e estaduais

Reiniciou no último dia 23 de fevereiro às atividades da escolinha de vôlei feminino da DME Orleans em parceria com a prefeitura do município.

A modalidade que há décadas colhe resultados expressivos para o esporte da Cidade das Colinas com inúmeros títulos regionais e estaduais, revelando jogadoras para as seleções catarinense de base, reuniu mais de 70 atletas entre as categorias sub 11,12 e 13 durante os treinos realizados após recesso de final de ano e férias.

Escolinha de vôlei reinicia atividades com mais de 70 alunas em OrleansAs atividades acontecem todas as terças e quintas das 15h30 às 19horas no Ginásio Homero de Miranda Gomes.

Segundo a professora Vanderleia Mendes Jung, a “Deko “, o trabalho é social, porém, vem trazendo bons resultados e colocando Orleans na vitrine do cenário estadual da modalidade. “Fico feliz por estar à frente do Voleibol Feminino de base há mais de 20 anos e durante todo esse tempo, sempre montamos equipes competitivas que colocaram e colocam o nosso município entre os melhores da Liga Voleibol”, destaca Deko.

Ainda não foram divulgadas as tabelas das competições, mas, Orleans deve participar da Liga Voleibol em todas as categorias e demais torneios oficiais que venham surgir este ano. “Estamos preparando uma nova geração e acreditamos manter o nível de competitividade que virou marca registrada no nosso vôlei “, avalia a treinadora.

Escolinha de vôlei reinicia atividades com mais de 70 alunas em OrleansO Diretor de Esportes da DME, João Ribeiro, o “Dão “, garante que a entidade não medirá esforços para colaborar com a modalidade para obter mais um ano de sucesso. “Temos feitos reuniões e conversado com as professoras do Voleibol Feminino e tudo que estiver ao nosso alcance para que possam representar bem nosso município, será feito”, garante Dão.

Colaboração: Luiz Fernando Verginio

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<