28 março 2024 - 5:22
- Anúncio -

Escola de Gastronomia Chef Gourmet está com matrículas abertas em Brusque

Empreendimento oferece cursos para profissionais e entusiastas da Gastronomia

Ensinar a Gastronomia na prática é o lema da Escola de Gastronomia Chef Gourmet, que inaugurou em Brusque/SC, no último sábado (16). Com matrículas abertas para profissionais e entusiastas da área, a escola oferece cursos de gastronomia, gestão e turismo. O empreendimento conta com 700 m² distribuídos em três pavimentos, oferecendo uma infraestrutura completa para que os alunos vivenciem o dia a dia da profissão já em sala de aula. Além da formação de profissionais em áreas, como: Chef de Cuisine, Chef Pâtisserie e Boulangerie, Chef Bouchèrie, Bartender, Chef Pizzaiolo, Sommelier, Gestão de Negócios e Inglês Cultural, a escola ainda oferece os cursos de Cozinha por Hobby, Chef Jr. e Panificação e Confeitaria por Hobby.

De acordo com os sócios-proprietários da unidade, Robson Calixto dos Reis, Mara Cristiane Schicolski, Luiz Paulo Ferreira de Souza e Amanda Bueno, a receptividade à chegada da Chef Gourmet na cidade tem sido positiva. “Nossa inauguração foi fantástica! Foi impressionante a receptividade das pessoas e o volume de público. Os nossos convidados puderam viver uma verdadeira experiência na escola”, destacam. “Pudemos perceber que a Chef Gourmet superou as expectativas dos convidados em relação à estrutura da escola, atendimento e a inauguração em si”, complementam.

Os cursos mais procurados até o momento são os de Chef de Cuisine, Sommelier e Chef Jr. “Em poucos dias as primeiras turmas já estarão fechadas, pois tivemos uma procura acima das expectativas”, destacam os sócios. As aulas estão previstas para iniciar a partir do dia 16 de novembro. A expectativa dos sócios é matricular 100 alunos até o final de 2021. “E até o final de 2022, projetamos atender aproximadamente 500 alunos nos diversos cursos disponibilizados pela Chef Gourmet”, pontuam.

Sobre a Escola de Gastronomia Chef Gourmet – Com um modelo de franquia lançado recentemente, a escola está em expansão pelo Brasil e traz como diferenciais: estrutura ampla, metodologia própria baseada em aulas práticas e professores que aliam formação acadêmica, experiências internacionais e conhecimento prático na área de gastronomia.  Mais informações pelo site: www.escolachefgourmet.com.br ou telefone (47) 3110.2737 e WhatsApp (47) 99723.6986. A Chef Gourmet Brusque está localizada na Rua do Centenário, 44, no Centro da cidade.

Colaboração: Maiara Sparrenberger | Talenttare 

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-