22 julho 2024 - 12:57
- Anúncio -

Equipe Sub-12 conquista prata na primeira etapa da Liga Voleibol de Santa Catarina

Segundo o professor Amarildo Gomes, a equipe venceu as duas disputas perdendo na final para a equipe do Colégio Marista.

As meninas que formam a equipe de Voleibol de Ludgero Sub-12 (9,10 e 11 anos) disputaram no domingo, 16 de junho, em Criciúma, a primeira etapa da Liga Voleibol de Santa Catarina e conquistaram o segundo lugar.

Segundo o professor Amarildo Gomes, a equipe venceu as duas disputas perdendo na final para a equipe do Colégio Marista. “Vencemos Tubarão e Morro da Fumaça e na disputa do ouro perdemos pelo placar de 2 sets a 1 jogando contra a equipe do Marista”, pontua. Ele completa parabenizando a equipe pelo empenho e garra, agradece a presença dos pais e familiares e reforça que os treinos seguem em busca do ouro nas próximas etapas.

Um total de 11 equipes disputam a competição. A segunda etapa acontecerá no mês de agosto com local, dia e horário a serem marcados. A participação da equipe conta com o apoio da Gestão Municipal, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes/Comissão Municipal de Esportes (CME).

Fonte: Assessoria de Imprensa / Município de São Ludgero

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-