26 fevereiro 2024 - 9:52

Equipe do Nepre, ligada à Secretaria de Educação do Estado, visita o Unibave

A equipe do Núcleo de Educação, Prevenção, Atenção e Atendimento às Violências (NEPRE), vinculada à Coordenadoria Regional de Educação (CRE) de Criciúma, visitou o Centro Universitário Barriga Verde (Unibave) na quinta-feira, 31 de agosto. Recebidos na reitoria, essa equipe, representando uma parte da Secretaria de Educação do Governo do Estado de Santa Catarina, esteve na Instituição para conhecer o Unibave e explorar possíveis parcerias que poderiam ser utilizadas na implementação da “Política de Educação, Prevenção, Atenção e Atendimento às Violências na Escola”.

Segundo o pró-reitor Acadêmico, Leonardo de Paula Martins, o objetivo da visita foi conhecer o que o Unibave tem a oferecer em termos de atividades nas escolas, alinhadas com a Política de Prevenção à Violência. Foi entregue ao NEPRE um portfólio de projetos para análise.

Representando o NEPRE, estiveram presentes a psicóloga Daniela Maçaneiro Alves, Sandra Regina Fernandes e Valdecir Mariana, os quais foram recebidos pelo reitor do Unibave, Guilherme Valente de Souza, pelo pró-reitor de Administração e Inovação, Dimas Ailton Rocha, além do pró-reitor Acadêmico.

Fonte: Ascom/Unibave

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-