14 junho 2024 - 3:41
- Anúncio -

Equipe de São Ludgero é vice-campeã da 1ª Copa Febosc Masculina 2024

Além da prata por equipe, São Ludgero levou o troféu de Melhor Trio da competição com Sarnapim, Abelha e Duda

A equipe de São Ludgero conquistou o segundo lugar na 1ª Copa da Federação de Bocha Rafa Volo de Santa Catarina (Febosc) Masculina 2024 realizada entre os dias 15 e 17 de março com 27 equipes buscando o título. Além da prata por equipe, São Ludgero levou o troféu de Melhor Trio da competição com Sarnapim, Abelha e Duda.

Carlos Jair Dudar (Duda), Dorvalino Puchmann (Lebre), Douglas Wessler (Preto), Idemar Schulz (Idemar), Ilson Füchter Schulz (Abelha), Jackson Niehues, Marcos Schulz, Nelson Eing (Sarnapim) e Rafael Felipe Seibel (Barba) formaram a equipe de São Ludgero que chegou na grande final, após derrotar a forte equipe de Chapecó. A disputa aconteceu contra Braço do Norte e a cidade vizinha levou a melhor sagrando-se campeã. O terceiro lugar ficou com a A.C.B.B. de Chapecó.

Na sexta-feira, 15 de março, às 13h30min, antes do início das disputas, a Gestão Municipal de São Ludgero, com a presença de autoridades e bochófilos de várias partes do estado de Santa Catarina, inaugurou as melhorias realizadas no Pavilhão de Bocha Huberto Hobold. Entre as melhorias realizadas com a reforma estão a troca dos carpetes das duas canchas, telas de proteção, toda a parte de madeira, aberturas e pintura.

A competição estadual foi disputada em canchas de São Ludgero, Braço do Norte e Orleans. As 27 equipes foram divididas em 9 chaves com disputas nas categorias Individual, Dupla e Trio. Foram 185 atletas envolvidos, 42 confrontos realizados e 1264 bolas feitas.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<