28 março 2024 - 8:24
- Anúncio -

Equipe de Bocha Masculino de São Ludgero classificada para disputar os Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc)

A equipe de Bocha Masculino de São Ludgero garantiu vaga para disputar a etapa estadual da 60ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc), ao ficar em primeiro lugar na etapa Regional Extremo Sul da competição, em Criciúma, realizada entre os dias 12 e 15 de novembro. O evento é uma responsabilidade da Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte). A cidade sede será São José, mas diante da pandemia as disputas de Bocha acontecerão nas canchas da Associação de Moradores bairro das Nações, em Timbó, entre os dias 18 e 21 de novembro.

A classificação veio após vitórias por 12 a 11 contra Criciúma, 12 a 6 contra Sombrio, 12 a 4 sobre a equipe de Içara e 12 a 7 jogando contra Braço do Norte. A equipe de Criciúma ficou em segundo lugar e Braço do Norte em terceiro. Já a equipe de Bocha Feminino de São Ludgero ficou em segundo lugar, após uma vitória contra Braço do Norte por 12 a 7 e uma derrota para Criciúma por 4 a 12, não conseguindo a classificação.

     São Ludgero disputou a etapa regional com Lenoar Gonçalves da Rosa (Lalo), Nelson Eing (Sarnapim), Ilson Füchter Schulz (Abelha), Ederson Leandro Viana (Leandrinho) e Marcos Schulz na função de técnico da equipe. A equipe contou com o apoio da Prefeitura de São Ludgero, através da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes/Comissão Municipal de Esportes (CME).

      A etapa estadual da 60ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc) será realizada em São José de 20 a 28 de novembro. O Congresso Técnico referente a Bocha acontece amanhã, quinta-feira, 18 de novembro, das 8 às 10 horas, com a oficialização dos adversários que a equipe de São Ludgero enfrentará.

Colaboração: Bertoldo Kirchner Weber

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-