21 maio 2024 - 4:26
- Anúncio -

Equipe de Bocha Masculina de São Ludgero disputa a 1ª Copa do Brasil de Clubes de Bocha

Braço do Norte será sede da competição

Lenoar Gonçalves da Rosa (Lalo), Ilson Füchter Schulz (Abelha), Gerson Volmir Campana (Gersinho) e Jucemar Valdameri (Jucemar), comandados pelo técnico Jackson Niehues (Jack), formam a equipe Masculina de Bocha de São Ludgero que irá disputar a 1ª Copa do Brasil de Clubes de Bocha (período de 31 de março a 2 de abril) organizada pela Liga Nacional de Bocha do Brasil e sediada no município de Braço do Norte. O Município de São Ludgero disponibilizou as duas canchas de bocha do Pavilhão de Bocha Huberto Hobold, listadas entre as melhores do país, para serem utilizadas para as disputas.

Ao todo disputam a competição em sua primeira edição 16 equipes, divididas em quatro chaves. Somente hoje, sexta-feira, das 16 às 22 horas, as duas canchas do Pavilhão Huberto Hobold, serão palco de 36 disputadas, das chaves C e D. As disputas serão no Trio, Dupla e Individual.

A equipe de São Ludgero está na Chave C com FME Indaial, São Peregrino (RS) e Adesc (BN). Ela realiza sua primeira disputa no trio contra São Peregrino (RS) e acontecerá na cancha 1, sendo a segunda disputa da tarde.

O técnico da equipe de São Ludgero, Jackson Niehues, diz que a equipe entre na disputa focada em buscar o melhor resultado. “Vamos buscar o título”.

A participação da equipe de São Ludgero tem apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes/Comissão Municipal de Esportes (CME).

A Liga Nacional de Bocha Brasil (LNBB) é presidida por Rafael Vanz Borges.

Colaboração: Bertoldo Kirchner Weber – Assessor de Comunicação

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-