14 junho 2024 - 2:33
- Anúncio -

Entregador de lanches é assaltado em Armazém

Os criminosos levaram o dinheiro, celular e a máquina de cartão.

Na noite deste sábado (24), por volta das 22h, um motoboy, entregador de lanches, foi assaltado na Rua Tomázia da Rosa Nazário, em Armazém. A Polícia Militar foi acionada e chegando ao local fez contato com a vítima, um masculino de 24 anos, que estava bastante abalado psicologicamente, tremendo muito e assustado com o ocorrido.

De acordo com a PM, a vítima informou que foi atacado por dois homens, inclusive derrubando-o da moto, e após a queda um dos masculinos apontou uma pistola para seu rosto e anunciou o roubo, o outro masculino, segundo a vítima, usou uma faca para ameaçar e cortar a pochete que continha o dinheiro, celular e a máquina de cartão. Na queda ele sofreu algumas lesões em sua perna, antebraço e ombro esquerdo.

Em rondas a guarnição (PM) fez o rastreio do celular da vítima e localizou o aparelho, bem como, junto deste foi localizado as roupas usado na infração penal (duas toucas pretas, uma camiseta preta, duas calças pretas, um moletom preto, um par de sapato de obra e a pochete, sendo estes objetos apreendidos).

Os suspeitos não foram localizados. Diante dos fatos foi confeccionado o boletim de ocorrência policial.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<