24 abril 2024 - 3:21
- Anúncio -

Entregador de gás tem mãos amarradas e olhos vendados durante assalto

Roubo oconteceu na noite desta terça-feira, dia 21, em Tubarão

Um homem, de 48 anos, que trabalha como entregador de gás, foi vítima de um assalto, no bairro São Martinho, em Tubarão. O roubo aconteceu na noite desta terça-feira, dia 21, por volta das 22 horas.

A Polícia Militar foi acionada e chegando ao local encontrou a vítima, que relatou que por volta das 21 horas, foi realizar uma entrega de um botijão de gás na Rodovia SC 370, no Bairro São Martinho e, chegando ao local, foi assaltado por dois indivíduos, um armado com uma faca e o outro com uma arma de fogo tipo pistola.

Os assaltantes amarraram suas mãos, vendaram seus olhos, e deslocaram até a ponte da ilhota onde foi deixado. Eles roubaram cerca de 400 Reais, um aparelho celular marca Samsung cor preta, uma máquina de cartão, além do veículo da empresa.

A vítima conseguiu chegar até uma residência e de lá ligou para o seu empregador, o qual acionou o rastreamento do veículo e repassou a Polícia Militar.

O veículo foi localizado abandonado na Rua José Alves dos Santos Passos, no bairro São Martinho. Também foram recuperados 10 botijões de gás que estavam jogados em uma vala, próximo ao Indaial de Baixo.

Realizadas rondas, porém nenhum suspeito foi localizado. Diante dos fatos foi lavrado um boletim de ocorrência.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-